Piauí terá o número 188 do CVV para ligar sem custo quando precisar.

Vamos mostrar no Falando Nisso de hoje, 19/04, que pessoas que sofrem de  ansiedade, depressão ou com risco de suicídio poderão em breve ligar, de graça, para o Centro de Valorização à Vida (CVV), no Piauí, através do telefone 188. Quem explica pra gente como isto vai funcionar é o Eyder Mendes Vilanova, coordenador de comunicação do CVV Teresina, e a Ana Celina Lopes, coordenadora regional. Para quem não conhece, o CVV é uma entidade que atua, no Brasil, na prevenção ao suicídio há 55 anos e realiza em torno de um milhão de atendimentos por ano.
 
No Falando Nisso de hoje, também teremos o agente especial da Policia Federal, Marcos Avelino, para nos explicar quais os reflexos na segurança pública com a aprovação da reforma previdenciária.
Quem assina a Trilha Sonora desta semana é a banda Silêncio Trincado que mostra um repertório composto de clássicos de grandes nomes da MPB.
 
Na área VIP de conteúdo, atletas do Badminton! Durante a semana eles vão falar de duas grandes novidades: a inauguração do Centro Nacional de Badminton em Teresina e também a realização da II etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade.
 
É hoje, às 21 horas na Rede Meio Norte!

Seja o Primeiro a Comentar