Falando Nisso, o primeiro talk show da televisão piauiense.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Foram mais de 100 entrevistas em 1 ano de programa. O Falando Nisso se dedicou a mostrar semanalmente trajetórias, construção de referências, pesquisas, pessoas, projetos, fatos e peculiaridades de um universo cheio de histórias pra contar.

O programa investiu em conteúdo e tornou-se rapidamente um dos programas preferidos do piauiense que assistia entusiasmado convidados na maioria do Piauí em entrevistas de alto-nível. 

De olho em todos os cenários, o Falando Nisso aposta que a consistência nunca foi tão exigida e necessária na televisão. No rastro do mundo globalizado, os telespectadores querem saber mais de todos os assuntos e com a riqueza de detalhes que só uma boa entrevista é capaz de oferecer. A TV brasileira, aberta ou fechada, tem investido, sem risco, nesse format oe a Rede Meio Norte também.

Pessoas que se ocupam de nosso cotidiano e ocupam cargos estratégicos no governo e na iniciativa privada, empresários que viraram referências, personalidades com histórias de vida cheias de grandes lições, anônimos que são exemplos no que fazem, heróis do dia-dia, celebridades de sempre e de última hora. A pesquisa, a ciência, os profissionais autônomos e suas carreiras bem estruturadas e criativas. As novidades de um mundo que não para de se descobrir.

Foi assim, com foco, clareza, curiosidade, novidade e desenvoltura que nós construímos o caminho para o primeiro talk show da tv piauiense, que você vai ver agora de segunda à sexta, das 21h às 22h, na Rede MN.

Bastidores André Gonçalves

Bastidores André Gonçalves

 

 

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar