Em alta, mercado de franquias é a nova aposta do Grupo Sá Cavalcante em Teresina, afirmam executivos Guy Gaul e Alex O’Grady

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising, a ABF, em 2013 o setor de franquias teve um faturamento total de R$ 115 bilhões. Esse resultado foi 11,9% superior ao registrado em 2012. Segundo o estudo anual, o segmento de franquias brasileiro gerou, em 2013, mais de um milhão de novos empregos diretos, tendo um crescimento de 9,4% em relação ao ano anterior.

MeioNorte-42

O Grupo Sá Cavalcante, empresa nacional do ramo de shopping centers, condomínios empresariais e residenciais, inaugura, em 2015, seu mais novo empreendimento, o Shopping Rio Poty, que promete se tornar no maior centro de consumo da região. Com investimento em torno de 350 milhões o Grupo Sá Cavalcante aposta na força da economia teresinense. Vamos entender hoje como Teresina vem se destacando no cenário nacional e que oportunidades isso traz para quem vive aqui com Guy Gaul, diretor Sá Franquias e Alex O’Grady, gerente Sá Franquias.

 MeioNorte-64

Na plateia, a força e a valorização da mulher capoeirista com as meninas do Berimbau de Renda. Wilena Weronez conta pra gente que atividades o grupo vem desenvolvendo.

 MeioNorte-81

Seja o Primeiro a Comentar