Holanda oferece 80 bolsas de estudo exclusivas para brasileiros

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn
Até o dia 1º de abril, é possível candidatar-se à bolsa Orange Tulip. São 80 bolsas exclusivas para brasileiros em 35 universidades holandesas. Podem se candidatar estudantes de graduação, pós-graduação, MBA e short degree (modalidade na qual o último ano da graduação é feita na Holanda) nas mais diversas áreas. Todos os cursos são ministrados em inglês.

No Brasil, a Nuffic Neso, fundação que ajuda interessados em ter uma experiência acadêmica nos Países Baixos, administra desde 2013 o Orange Tulip Scholarship Brazil. Na edição 2017 da bolsa Orange Tulip, os valores podem chegar até 50 mil euros. Para candidatar-se, é necessário comprovar bom desempenho acadêmico, conhecimentos avançados na língua inglesa e atender os requisitos específicos da instituição de ensino superior holandesa do seu interesse.

Para esclarecer dúvidas e fornecer informações específicas, o Nuffic Neso Brazil está preparando sessões de palestras online, com o objetivo de apresentar oportunidades de estudo e bolsas de acordo com a universidade e a área de estudo do candidato. Durante os eventos, será possível ainda conversar diretamente com o Nuffic Neso Brazil e representantes das próprias universidades holandesas. A participação é gratuita, mas é preciso registrar-se através do link.
CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar