NO FALANDO NISSO DE HOJE [06.02.18], VAMOS CAIR NO SAMBA COM A RAINHA DO CARNAVAL DE TERESINA, EMANUELLY AMORIM. ELA FALA DO CONCURSO, DA CARREIRA E DO QUE VEM POR AÍ EM 2018

O carnaval está chegando e hoje (06/02) vamos bater um papo super descontraído com a Rainha do Carnaval 2018 de Teresina. Esta é a segunda vez que a estudante de educação física, Emanuelly Amorim, vem ao programa. Após sua primeira participação no Falando Nisso, a jovem conta que muita coisa mudou em sua vida, surgiram novas oportunidades de trabalho e ela foi parar até no Miss Piauí 2017. Ela vai nos contar o que vem por aí em sua carreira em 2018 e claro que vamos colocar ela pra dançar com a gente hoje novamente!!

Ainda no programa de hoje, vamos saber mais sobre a história de vida de uma escrava que marcou a luta contra os maus tratos impostos durante a escravidão no Piauí. A vida de Esperança Garcia virou livro e será referência para o estudos sobre história no nosso estado. Para falar sobre o tema, a vice-presidente da Comissão da Verdade da Escravidão Negra da OAB/PI, Andreia Marreiro.

Em ritmo de carnaval, nossa trilha sonora fica por conta de Vando do Trombone e Fervendo o Frevo. Eles trazem as marchinhas mais tradicionais em uma mistura de ritmos que você vai gostar.

Seja o Primeiro a Comentar