NO FALANDO NISSO DE HOJE [07.02.18], O ASSUNTO É SUSTENTABILIDADE ENERGÉTICA. CONOSCO, A ARQUITETA LAVÍNIA BRANDÃO. E AINDA, CONHEÇA TODA IRREVERÊNCIA DO GARÇOM DANÇARINO DE TERESINA

No programa de hoje (07/02), a conversa gira em torno de sustentabilidade energética. A arquiteta Lavínia Brandão recebeu selo Procel em projeto de edificação que reduz o consumo de energia de forma sustentável. O selo é o mesmo que aparece nos eletrodomésticos.

O programa de hoje também está pra lá de animado porque vamos bater um papo com um garçom de Teresina que está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Mais conhecido como Pardal, ele ficou conhecido por suas dancinhas e irreverência enquanto atende os clientes. Ele conta que já tentou a vida diversas vezes em São Paulo, mas agora retornou ao Piauí de vez e vai nos contar de onde vem tanta alegria e bom humor.

Em ritmo de carnaval, nossa trilha sonora fica por conta de Vando do Trombone e Fervendo o Frevo. Eles trazem as marchinhas mais tradicionais em uma mistura de ritmos que você vai gostar.

Seja o Primeiro a Comentar