NO FALANDO NISSO DE HOJE [15.02.18], VAMOS FALAR SOBRE CONSTRUÇÃO DA MASCULINIDADE E SABER DE QUE FORMA A CULTURA MACHISTA INFLUENCIA OS ÍNDICES CRESCENTES DE FEMINICÍDIO NO PIAUÍ

Convidamos a antropóloga, Clarissa Carvalho, e o psicólogo e analista de comportamento, Danilo Carvalho Sá, para bater um papo sobre a construção da masculinidade. A cultura machista na qual estamos inserida influencia nos índices crescentes de feminicídio e como é possível uma nova educação de crianças mais conscientes de direitos igualitários para homens e mulheres?

Reveja conosco também bate-papo sobre um sistema de acessibilidade muito importante especialmente para os cegos, a audiodescrição. Quem fala sobre o assunto é o presidente da Associação Regional de Audiodescritores do Piauí, Ronaldo Oliveira, e a consultora de audiodescrição, Beatriz Rodrigues.

Na nossa Área Vip de Conteúdo, vamos conhecer o Eco Opala, do Instituto Federal do Piauí. Quem compõe nossa trilha sonora de hoje é o trio de vocal e violão formado pela Míria Flávia, Gilson Rodrigues e o Wesley Ramon.

Seja o Primeiro a Comentar