NO FALANDO NISSO DE HOJE [15.11.17], VAMOS CONVERSAR COM O ENGENHEIRO QUÍMICO PERY CARVALHO SOBRE SUA PESQUISA QUE TRATA DO PROCESSO DE PANIFICAÇÃO EM GRANDE ESCALA

No Falando Nisso de hoje [15.11.17], vamos bater um papo com o engenheiro químico Pery Carvalho que fez pós graduação em Ciência e Tecnologia da Panificação no Kansas, Estados Unidos, sobre o processo da panificação em grande escala, pesquisa e desenvolvimento, e como a ciência e engenharia andam juntas.

A mestre em geografia Ivanaíla Sousa vai conversar com a gente sobre o trabalho de pesquisa “Geografia e espacialização da morte” abordando o processo de espacialização dos cemitérios na cultura ocidental e em Teresina. Neste trabalho, realizando incursões nos cemitérios da capital foi possível caracterizar a estrutura básica das necrópoles e os seus problemas atuais.

Nossa trilha sonora de hoje fica por conta da banda Flip tocando uma sequência especial de rap, reggae e rock.

Na nossa Área Vip de Conteúdo recebemos o Cordão Grupo de Dança. Eles fazem parte do trabalho desenvolvido pelo Roberto Freitas que vivenciam a dança como linguagem artístico-educativa para além de apresentações com experimentações estéticas, o que resultou, Niestzche, numa vida como obra de arte.

Seja o Primeiro a Comentar