NO FALANDO NISSO DE HOJE [17.01.18], VAMOS FALAR SOBRE A POLÊMICA AUTORIZAÇÃO DO GOVERNO DO PIAUÍ PARA PRODUÇÃO DE ÓLEO DE CANABIOL NO ESTADO

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), autorizou a produção, no estado, de óleo de canabidiol, uma das substâncias presentes na maconha. A autorização vem causando polêmica nas redes sociais e em todo o Brasil. Para falar sobre o assunto, vamos bater um papo com o coordenador do Núcleo da Saúde da Defensoria Pública do Piauí, o defensor publico Rogério Newton, que explica as mudanças na legislação e das ações judiciais que garantiram no estado o acesso ao canabidiol. Com a gente também a Kamila Melo, que tem um filho que usa remédio a base de canabidiol, e Nadja Carvalho, diretora da Associação Canábica Piauiense.

No programa de hoje (17/01), também vamos bater um papo com a Banda Alternativa, que assina a nossa trilha sonora dessa semana. Eles tocam há três anos e trazem pra gente uma pegada especial de MPB e rock pop. Na nossa Área Vip de Conteúdo, os jovens do Projeto Mirim Cidadão.

Seja o Primeiro a Comentar