No Falando Nisso de hoje [17.07.17], vamos conversar com o Conselheiro do CNJ, Norberto Campelo, sobre concursos para cartórios e presos provisórios

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

 

O Piauí ocupa a terceira posição no ranking brasileiro dos sistemas penais com mais presos provisórios. Vamos entender essa situação grave com o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça, advogado Norberto Campelo. Dr. Norberto fala também sobre a “novela” dos concursos para cartórios. 

A Universidade Aberta do PiauÍ oferta 3 mil vagas em 60 municípios com o intuito de ampliar a oferta de cursos e programas de educação superior no Estado, voltados para a interiorização da educação. Ellen Moura, superintendente de ensino superior da Seduc fala com a gente sobre essa modalidade de vestibular.

Nossa Trilha Sonora de hoje fica por conta da
banda Flip tocando uma sequencia especial de rap, reggae e rock.

Na nossa Área Vip de Conteúdo recebemos o Cordão Grupo de Dança. eles fazem parte do trabalho desenvolvido pelo Roberto Freitas que vivenciam a dança como linguagem artístico-educativa para além de apresentações com experimentações estéticas, o que resultou, niestzche, numa vida como obra de arte.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar