NO FALANDO NISSO DE HOJE [31.01.18], O PROF. DR. EM FÍSICA, GUSTAVO MONTGOMERY, TIRA TODAS NOSSAS DÚVIDAS SOBRE OS PERIGOS DA RADIAÇÃO, QUE AUMENTOU 250 MIL VEZES NOS ÚLTIMOS ANOS

No programa de hoje (31/01) vamos falar sobre radiação. Um levantamento feito por  pesquisadores da Ucrânia e dos EUA concluiu que  a quantidade de radiação eletromagnética aumentou em 250 mil vezes após a popularização do uso dos celulares, tablets e computadores. As ondas eletromagnéticas emitidas por eles podem não ser tão inofensivas como se pensava. Sobre o assunto, vamos bater um papo com o professor doutor em física, Gustavo Montgomery.

Hoje também vamos bater um papo com o diretor da escola Mérito D’Martonne, professor Espedito da Costa Miranda. A escola vêm se destacando nos rankings do ENEM principalmente por ofertar disciplina de acompanhamento pedagógico.

Nossa trilha sonora fica por conta de Andre Carréra e Trio.

Na nossa Área Vip de Conteúdo estão os jovens da Comunidade Católica Shalom. Eles vieram contar como estão os preparativos para o Renascer, que é um dos mais tradicionais retiros religioso de carnaval de Teresina.

Seja o Primeiro a Comentar