NO FALANDO NISSO DE HOJE [5.07.17], VAMOS CONVERSAR COM O ABDIAS QUEIROZ FILHO SOBRE AS NOVAS PROMESSAS DO JUDÔ PIAUIENSE

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

No falando Nisso de hoje [5.07.17], vamos conversar com o Abdias Queiroz Filho, vice presidente da federação piauiense de judô e com o diretor técnico da federação Aristofanes de Sousa para sabermos sobre quem são as novas promessas do judô piauiense e a importância de ter um representante na confederação brasileira de judô.

A assistente social e doutora em comunicação Réia Rios Magalhães está lançando o livro Internet e Produção Acadêmica – o livro é originado da tese de doutorado e vamos entender com ela como a midiatização da sociedade atinge a midiatização da educação.

Quem assina a nossa trilha sonora é a cantora Marciene Cruz que veio lançar oficialmente sua carreira no Falando Nisso e nos apresenta o projeto Cantando o Amor.

Na nossa Área Vip de Conteúdo os modelos da agência The Was, no mercado da moda piauense há oito anos eles se firmaram como uma porta e potência da moda sendo referência no Brasil.

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar