NO FALANDO NISSO DESTA SEGUNDA-FEIRA [19.12], VOCÊ VAI SABER QUAL O NOVO DESAFIO DA PRESIDENTE DA REDE FEMININA DE COMBATE AO CÂNCER NO PIAUÍ E AINDA OS BASTIDORES DE UM DOCUMENTÁRIO QUE MOSTRA OS DESAFIOS E SUPERAÇÕES DE PORTADORES DE DEFICIÊNCIA NO INTERIOR DO PIAUÍ

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

No Falando Nisso de hoje (19/12) você vai ver uma entrevista com a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer, Carmen Lúcia. Ela concilia a profissão no Tribunal Regional Eleitoral/ PI com a presidência da instituição e agora assume também um novo desafio: a presidência nacional da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Carmen Lúcia também revela como começou com a causa social que ajuda centenas de mulheres e crianças com câncer.

(79)
E ainda Vítor Sampaio (Diretor e roteirista) e Denise Medeiros (Produtora Executiva) apresentam um documentário sobre acessibilidade, “Retratos da Eficiência”, foi desenvolvido com o patrocínio e apoio cultural do BNB – BNDES através do Programa Banco do Nordeste de Cultura. O filme documentário retrata os desafios e superações dos portadores de deficiência residentes na cidade de São Gonçalo do Piauí – PI, que até 2015 era a cidade com maior índice de deficientes do país.

(103)

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar