O assédio moral combatido pelo Ministério Público do Trabalho

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A pressão do trabalho no dia a dia é algo totalmente normal. Ser cobrado ou chamado à atenção também é. Mas e quando as cobranças e pressões passam dos limites? E quando os gritos são tão altos que todo o departamento pode ouvir? Ou um erro vira uma tempestade de criticas e lembranças tão ruim que lhe tiram o sono? Muita gente passa por isso… O mundo está cada dia mais competitivo, mas os mandos e desmandos dentro do ambiente de trabalho, às vezes, se revelam um verdadeiro show de horrores. Nesta quarta-feira, 30, Maia Veloso trata sobre assédio moral com a Procuradora do Ministério Público do Trabalho, Maria Elena Rêgo.

(224)

 Na plateia de atitude, o grupo Encontro de Jovens com Cristo da Igreja Católica que conseguiu arrecadar em uma de suas ações mais de 4 toneladas de alimentos.

(239)

(243)

(237)

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

1 Comment

  • Responder julho 31, 2014

    Fred Filho

    Parabéns pela iniciativa da divulgação desse tema! A informação é a primeira e principal arma no combate ao assédio moral. Deixo à sua disposição meu blog (http://fredfilho.blogspot.com.br/), que contém notícias e material para download e compartilhamento gratuito sobre assédio moral e sexual.

Responder