O ESCRITOR MARCOS VILHENA FALA SOBRE SEU NOVO LIVRO “DA PÁTRIA À CASA – NARRATIVA HISTÓRICA SOBRE A INSERÇÃO DOS IMIGRANTES SÍRIOS E LIBANESES NO BRASIL, A PARTIR DO FINAL DO SÉCULO XIX”, E O COORDENADOR DO CSU – PARQUE PIAUÍ SÉRGIO RICARDO VERAS FALA SOBRE A REVITALIZAÇÃO DO CENTRO NO PROGRAMA FALANDO NISSO DESTA SEGUNDA-FEIRA [17.10]

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

No programa Falando Nisso desta segunda-feira [17.10], recebemos o escritor e professor Marcos Vilhena. F,ormado em história pela UFPI, mestre em história do Brasil, e professor do ensino médio. Prof.  Marcos veio falar sobre seu novo livro “Da Pátria à Casa – Narrativa Histórica Sobre a Inserção dos Imigrantes Sírios e Libaneses no Brasil”.

Recebemos em nossa Área Vip de Conteúdo membros do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, juntamente com seu coordenador Sérgio Ricardo Veras. O CSU do Parque Piauí por muito tempo esteve desativado. No início deste ano, passou por uma revitalização trazendo de volta as atividades e cursos que são muitos procurados pela comunidade. Vamos conhecer logo mais!

Na Trilha Sonora, o melhor do reggae com a Banda MeroHomem lançando seu novo CD!

É hoje, no programa Falando Nisso, às 20h50, na Rede meio Norte!

(112)(120)

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

2 Comments

  • Responder outubro 17, 2016

    Marcus Vinicius Pereira Paulo

    Gostei da entrevista com o professor Marcos Vilhena, gostaria de comprar o livro, mas não fiquei sabendo onde está a Venda.
    Grato.

Responder