O Falando Nisso desta quarta-feira [09.11] mostra a trajetória da cozinheira Maria da Paixão, figura marcante do Mercado da Piçarra, e traz uma linda história de generosidade com a professora aposentada Nazaré! Tudo isso no quadro Nossa Gente. Perde não!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Panelada, sarapatel, carneiro ao molho, galinha caipira e um bom cuscuz acompanhado de carne de sol. Tal cardápio é a identidade gastronômica de Teresina e pode ser facilmente encontrado no Mercado da Piçarra. No Falando Nisso desta quarta-feira [09.11] vamos conversar com alguém que conhece aquele lugar como a palma da sua mão. Maria da Paixão Lopes Silveira é a primeira entrevistada do quadro Nossa Gente desta noite! Com o seu tempero marcante e sua alegria contagiante, a feirante conquistou as pessoas e hoje tem a banca de alimentação mais badalada do mercado. Ela vai contar toda a sua trajetória num bate-papo bem descontraído. Perde não!

Nossa segunda entrevistada do quadro Nossa Gente é a dona Nazaré Alves. Professora aposentada, dona Nazaré morava literalmente dentro do que é hoje o Parque da Cidadania. O diferencial da antiga moradora do terreno, é que enquanto sua casa era construída, ela interagia com os trabalhadores da construção civil, tendo ainda a oportunidade de alfabetizar um deles, durante a construção do Parque. Vamos conhecer essa linda história de generosidade logo mais!

Em nossa Área Vip de Conteúdo, atletas campeões da Equipe de Judô – Fundação Nossa Senhora da Paz.

E na Trilha Sonora, Elayne Leo Neo e DJ Leuzz com a Double Deck.

É hoje, às 20h50, na Rede Meio Norte!

_MG_0940_MG_1131

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar