O Falando Nisso desta quarta-feira [30.11] recebe os atletas piauienses que foram destaque nacionalmente este ano, e que são grandes promessas para 2017!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nesse ano recebemos um dos maiores eventos esportivos do mundo, os Jogos Olímpicos Rio 2016. Muitos atletas se destacaram e conquistaram grandes feitos, e em nosso estado não seria diferente! Nossos atletas se superaram e alcançaram títulos importantes em diversas competições nacionais. No Falando Nisso desta quarta-feira [30.11] recebemos uma galera vitoriosa daqui, que foi destaque no esporte, e consequente farão muito em 2017!

Nossos convidados são os atletas do badminton Francielton Farias e Samia Lima, o medalhista do tênis de mesa Rafael Alves, a velocista Letícia Lima, e a equipe de handebol do Caic Balduíno.

Eles vão falar sobre os desafios e conquistas realizadas até aqui, e quais são suas as expectativas.

Também vamos contar a história de outro atleta, que já conquistou nacionalmente títulos e medalhas importantes, e que atualmente treina para o Campeonato Europeu 2017 da IBJJF em Lisboa/Portugal. O Gabriel Felliph do Jiu-Jitsu!

O programa está imperdível!

Hoje, às 20h50, na Rede Meio Norte!

(196)(248)(208) (244)

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar