O Falando Nisso desta segunda-feira [28.11] traz uma entrevista esclarecedora sobre crimes virtuais, e mostra todos os detalhes da reportagem que é finalista do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O programa Falando Nisso desta segunda-feira [28.11] traz uma entrevista esclarecedora com o delegado Alessandro Barreto, coautor do livro “Manual de Investigação Cibernética – à luz do Marco Civil da Internet”. A obra literária foi elaborada para auxiliar os operadores da área jurídica, da Tecnologia da Informação e Comunicação, a aprofundar conhecimentos, com foco na investigação de crimes cometidos por meio da Internet, os chamados Cibercrimes. O delegado vai falar desse livro e nos alertar sobre os riscos de crimes virtuais que são cada vez mais evidentes!

Recebemos também o jornalista Waldelucio Barbosa do Jornal Meio Norte. Ele é finalista do Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros com a matéria especial “É hora de planejar gastos escolares” onde alerta os pais sobre o planejamento para negociar matrículas e mensalidades escolares em 2017. O jornalista vai nos contar os detalhes desta reportagem e falar de suas expectativas.

Em nossa Área Vip de Conteúdo, voluntários do grupo Um Só.

E na Trilha Sonora, a banda RadioAtivo!

É hoje, às 20h50, na Rede Meio Norte!

(137) (183)

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar