O OFTALMOLOGISTA E DIRETOR TÉCNICO DO HOSPITAL DO OLHO, LUÍS AUGUSTO CRUZ, FALA SOBRE CATARATA E TESTE DO OLHINHO, E O JOVEM IGOR RAFAEL NEIVA TRAZ UMA EXPLICAÇÃO FILOSÓFICA SOBRE A LINGUAGEM DOS SINOS NO PROGRAMA FALANDO NISSO DESTA QUARTA-FEIRA [26.10]

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

No programa Falando Nisso desta quarta-feira [26.10], recebemos o oftalmologista e diretor técnico do Hospital do Olho, Luís Augusto Cruz. Vamos falar sobre a catarata, que é, atualmente umas das principais demandas da oftalmologia. O Dr. Luís também vai tirar todas as dúvidas sobre o teste do olhinho, você não pode perder!

Em nossa Área Vip de Conteúdo, recebemos o Reitor do IFPI, Paulo Henrique Gomes de Lima, a pró-reitora Laura Andrade, e os alunos do Campus Teresina Central. O tema principal da entrevista foi o aniversário de 107 anos do Instituto Federal do Piauí.

Nossa terceira entrevista é com o jovem Igor Rafael Neiva. Ele vai falar sobre a explicação filosófica da linguagem dos sinos (sua origem, signos dos sinos, sinos nos templos católicos). Rafael foi discípulo do maestro de sinos Frei Rodolfo de Fortaleza e dos mestres de sinos Frei Paulo Sérgio e Frei Ari de 2012 a 2015.

Assinando nossa Trilha Sonora, Rodrigo Sobral e banda!

É hoje, no programa Falando Nisso, às 20h50, na Rede Meio Norte!

(128) (179) (156)

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar