O que muda com a Nova Lei das Farmácias no Brasil? Luiz Junior, da SBFC, explica no Falando Nisso desta terça. Não perca!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Nesta terça-feira, 26, vamos abordar um assunto que mudará a realidade social das farmácias no cotidiano do brasileiro. No inicio do mês, a presidente Dilma Rousseff sancionou, uma lei que dispõe sobre exercício e fiscalização das atividades farmacêuticas. Muita coisa vai mudar a partir de agora. Maia Veloso conversa com Luiz Junior, da Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária que vai esclarecer alguns pontos sobre essa nova lei e como o mercado pode ser comportar a partir de agora.

(124)

Com a Lei 13.021/14, a farmácia passa a ser uma unidade de assistência à saúde, e não apenas um estabelecimento comercial. Outra novidade é a determinação de que o profissional farmacêutico esteja presente nas farmácias durante todo o horário de funcionamento.

Na plateia, vamos conhecer o projeto “Praça-Ação” que realiza intervenções artísticas e culturais nas praças de nossa capital, Teresina. O evento reúne a prática de esportes, além de piquenique, música e artes.

(90)

 

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Seja o Primeiro a Comentar