VAMOS ENTENDER HOJE [21.02] NO FALANDO NISSO COMO É POSSÍVEL ALIVIAR CICATRIZES DO TEMPO EM NOSSO CORPO COM A FISIOTERAPEUTA FERNANDA DANIEL!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Quem disse que o corpo também não sente os impactos emocionais, que assim como os físicos deixam cicatrizes? Hoje, 21/02, o Falando Nisso aborda com a fisioterapeuta Fernanda Daniel um tema pra lá de instigante: a microfisioterapia. É através desta técnica que os profissionais conseguem aliviar pontos de tensão e traumas dos pacientes.

(70)

 

E ainda vamos mostrar três talentos mirins do Kitesurf, que vão representar o Piauí no exterior no campeonato europeu da modalidade. Pela segunda vez consecutiva, Manoel Piçarrinha, Luís Fernando e Guigui Costa, nativos carentes de Barra Grande vão disputar grandes campeonatos no exterior. E quem está por trás disso tudo é a ONG Projeto Vivo, coordenada pela Isabel Lupiañez e João Bosco.

(98)

 

Os meninos e meninas que assumem os cachos são quem estão na nossa área de conteúdo vip.

E quem canta pra gente é a banda Folia de Mamulengo que traz músicas que animam qualquer carnaval!

CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn

1 Comment

  • Responder fevereiro 25, 2017

    Vitha Sousa

    Boa tarde,

    Assisto sempre ao seu programa e ja ate participei dele. Como sempre parabéns por seus convidados, e hoje em especial gostaria de obter o contato da Fisioterapeuta Drª Fernanda Daniel, preciso de uma consulta com ela, foi muito interessante ouvi falar sobre microfisioterapia e o que foi demonstrado na entrevista.

    Um abraço, Vitha Sousa.

Responder