Agenda 30, publicação que detalha o desenvolvimento de Teresina nos próximos 30 anos, em debate no Falando Nisso. E mais: o projeto lei Maria da Penha nas escola

A prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan), lançou recentemente a publicação “Agenda Teresina 2030: a cidade desejada”, que detalha os caminhos do crescimento de Teresina para um período de 15 anos.

A Agenda Teresina 2030 é dividida em cinco eixos temáticos e foi elaborada de forma participativa, em conjunto com outras instituiçoes, empresas e organizações.

Mais sobre o tema vamos debater com Washington Bonfim, secretário municipal do Planejamento e Coordenação, o arquiteto Paulo Vasconcelos e o jornalista Arimatéia Carvalho

(288)

NA nossa entrevista de platéia, o projeto lei Maria da Penha nas escolas. Nele, os alunos das escolas municipais de Teresina estão aprendendo de uma forma descontraída a importância de combater a violência contra a mulher.

É uma oportunidade de dialogar com um público super jovem sobre um assunto bastante sério, mas que pode ser trabalhando de maneira lúdica, para que as crianças compreendam realmente a mensagem.

(296)

Seja o Primeiro a Comentar