“Empreendedorismo é o maior motor de ascensão social no Brasil” Entrevista com Frederico Flores, dono do Perfil o Real Empreendedor

Não é de hoje que o brasileiro se interessa por negócios e ter sua própria empresa. O país fechou 2020 com 19.907.733 empresas ativas, o que representa crescimento de 3,2% em relação ao segundo quadrimestre (maio a agosto) de 2020. Os estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro são os que têm mais empresas e atuação, com quase 50% do total, e muitos desses empreendedores, ao abrir seus negócios, optam pelo modelo do microempreendedor individual (MEI), com menor burocracia e tributação.

E nessa entrevista, você vai conhecer um pouco mais de Frederico Flores, Dono do perfil “O Real Empreendedor” (com mais de 400 mil seguidores no Instagram) e CEO da Escola Scaleup – plataforma de cursos 100% digital que tem como o objetivo popularizar a educação para pequenos empreendedores. Palestrante e especialista em comércio eletrônico e marketplaces, é formado em Direito e Administração pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), com grande atuação no mercado e-commerce no Brasil e América Latina. Durante sua carreira, desenvolveu diversos projetos relacionados às áreas de tecnologia e empreendedorismo. O mais recente é Startup Scaleup, plataforma de cursos 100% digital com o objetivo de popularizar a educação para pequenos empreendedores. A primeira turma foi preenchida em tempo recorde – em menos de uma hora da abertura das matrículas – mais precisamente 42 minutos – a escola atingiu mil alunos matriculados: o esperado para o mês inteiro. O bate-papo está demais, fique à vontade para ver e rever!

Seja o Primeiro a Comentar