Arquiteto piauiense é reconhecido em vários prêmios internacionais

FLÁVIO FRANCO: Formado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de Pernambuco, Flávio Franco atua no mercado desde o ano 2000, trabalhando em projetos residenciais, comerciais e design de interiores. O design também está presente em seus trabalhos, conferindo exclusividade e personalização aos espaços idealizados.
PRÊMIOS AO LONGO DA CARREIRA
Com um vasto catálogo de criações, Flávio Franco tem conquistado prêmios nacionais e internacionais como; DECA um sonho de banheiro, International Property Award (Londres), A Award Design (Milão) e Good Design Award (Chicago), European Product Design Award , IDA APDC Design Excellence Awards e IDA Design Awards.
EXPOSIÇÕES QUE PARTICIPOU
2014 Flávio Franco participou da exposições; Inéditos: Design Arte no Arte RIO e Brasil S/A em Milão.
2015 Flávio Franco foi convidado pela Galeria Mercado Moderno- RJ para sua primeira exposição individual.
2018 Flávio Franco lançou o projeto Design na Serra na ART BASEL (Suíça)
Em 2019 participou do Salão do Design de Montreal (SIDIM).
TRABALHOS QUE GANHARAM PUBLICAÇÕES
Alguns de seus trabalhos já ganharam publicações em livros tais como: Design Brasileiro/ Luminárias, Edt. Olhares , Design Moderno Brasileiro, Edt Olhares e Móvel Moderno no Brasil por Maria Cecília Los Chiavo.
IMAGENS 3D
Na arquitetura, a tecnologia também fez grandes mudanças, e os profissionais já estão se preparando para os próximos desafios. A tecnologia como “evolução natural” na arquitetura. 

RENDERES ULTRARREALISTAS
Uma das tecnologias mais queridinhas entre os profissionais da arquitetura são os renderes ultrarrealistas. Trata-se de um software capaz de reproduzir uma cópia fiel do projeto final digitalmente em escala reduzida. Dessa forma, é possível apresentar para os clientes com mais clareza as ideias e também para os profissionais envolvidos nas obras uma dimensão mais realista e com as medidas acertadas do que precisa ser feito na prática.

Seja o Primeiro a Comentar