Brasileiros vendem por R$ 10 milhões startup de games criada no Canadá

COMO FUNCIONA SHERWA
O Sherwa (Android | iOS) é uma plataforma que foi desenvolvida a fim de promover comunicação e o compartilhamento de conhecimento entre jogadores. Com o aplicativo, você pode criar e encontrar equipes para suas partidas online, além de poder encontrar treinadores para melhorar sua jogabilidade. Com o Sherwa, você poderá encontrar jogadores para realizar a composição de sua equipe, do mesmo modo no qual pessoas procuram um motorista no Uber. A plataforma, também possuí suporte para o Discord, o que facilita a comunicação entre jogadores durante a jogatina.
PLATAFORMA DINÂMICA 
A plataforma conta com um crescente catálogo de jogos e permite que a comunidade crie grupos personalizados para games ainda não incluídos oficialmente. Todo o processo de pesquisa é intuitivo e permite que você crie salas e espere por outros jogadores, encontre uma equipe pesquisando manualmente ou deixar que a “Partida rápida” encontre um parceiro de equipe para você.
NEGÓCIO MILIONÁRIO
A Sherwa, startup brasileira criada para conectar jogadores e parceiros de partida, está sendo comprada pela canadense NFT Tech. O negócio, avaliado em R$ 10 milhões, faz parte da estratégia da companhia canadense em ampliar a estratégia em criptogames e Web3.
Nossa entrevista foi com um dos sócios milionários. Luiz Persechini é economista e MBA em Financas pelo IBMEC. CEO da Sherwa, startup de games vendida pra uma empresa canadense, foi nomeado recentemente uma das pessoas mais influentes do Twitter Brasil.

Seja o Primeiro a Comentar