A banalização da mortes nas Redes Sociais. Para falar sobre o tema convidamos o psicólogo Leonoel Veloso.

Você sabia que 77% dos usuários de redes sociais acreditam que o anonimato instiga a agressividade online? Depois da morte da ex-primeira dama Marisa Letícia, uma chuva de memes maldosos tomou conta das redes sociais. O Falando Nisso de hoje, 13/02, fala com o professor de psiquiatria e psicologia médica da Universidade Federal do Piauí, Leonel Veloso Saraiva, que revela os motivos da morte ser tão banalizada na internet, mesmo com a evolução da humanidade.

F (308)

O Falando Nisso também é arte! Janaína Lobo e os atores e dançarinos Samuel Alvís e Ireno Junior vão falar como funciona o projeto Quintura! Com o nome que caracteriza Teresina, o projeto apresenta espetáculos gratuitos de teatro, dança, performance e cinema.

F (384)

Quem assina a trilha sonora é a banda Continuum com André Lins nos vocais e guitarra, Lucas Urias também na guitarra, Lucas Gaze no baixo, e Vinícius Carvalho na bateria; os jovens talentos tocam muito pop e rock!

Na nossa área de conteúdo vip, a galera do Bate-papo Acadêmico. Eles usam um programa de web TV para divulgar as novidades do meio científico, além de incentivar a produção dentro da universidade.

É hoje, às 20h50 na Rede Meio Norte!

Seja o Primeiro a Comentar