Empreendedor fatura mais de R$ 800 mil ajudando famílias de alunos que não gostam de estudar

BRUNO PIVA
Apaixonado por educação, formado em engenharia. Na faculdade começou a dar aulas particulares de matemática e física, e nunca mais parou. Devido à sua curiosidade já trabalhou nas mais diversas áreas, de pequenas a grandes empresas, sozinho ou liderando equipes. Hoje utiliza seu raciocínio lógico e a criatividade para adaptar as melhores práticas do mercado na Piva Educacional.
 
PIVA EDUCACIONAL
A Piva Educacional, fundada em 2011 por Bruno Piva, é uma consultoria educacional que ajuda crianças e adolescentes a criarem autonomia para estudar. A startup possui um método próprio de ensino que garante que em seis semanas os alunos aprendam e gostem de estudar sozinhos. Destinado não só para estudantes, mas também para pais e responsáveis, a Piva já atendeu mais de 60 mil famílias que vivem dentro e fora do Brasil com seus cursos, vídeos no YouTube e com a Semana do Filho Estudioso, uma semana de conteúdo educacional gratuito.
AULAS PARTICULARES ERAM SÓ RENDA EXTRA DE BRUNO

Quando a pandemia teve início, Bruno Piva já trabalhava com educação havia mais de uma década, inicialmente como professor particular, para ter uma renda extra, depois prestando consultoria. Com as escolas fechadas e as aulas à distância, os responsáveis passaram a acompanhar mais de perto as rotinas escolares dos filhos e encontraram dificuldades. Com o método desenvolvido para a Piva Educacional, o empreendedor abraçou a demanda crescente, no Brasil e no exterior, e faturou mais de R$ 800 mil em 2021.

Seja o Primeiro a Comentar