ESTREIA DO QUADRO “NOSSA GENTE” COM A DELEGADA DA MULHER ANAMELKA CADENA. E AINDA MATHEUS EMÉRITO SOBRE O LIVRO “FAKE FOTOGRÁFICO – SIMULAÇÕES PARÓDICAS” NO PROGRAMA FALANDO NISSO DESTA TERÇA-FEIRA [18.10]

Hoje tem a estreia do quadro “Nossa Gente”, onde vamos trazer piauienses que fazem a diferença e se destacam no Estado. Nossa primeira entrevistada é a delegada Anamelka Cadena. Especializada em atendimento à mulher, a delegada tem contribuído de forma dinâmica para promover a mudança social através da aplicação das leis em cumprimento da justiça. Vamos conhecer sua história, falar dos desafios da carreira, metas, leis, feminicídio, violência doméstica e muito mais, você não pode perder!

Recebemos também o professor e publicitário Matheus Emérito. Ele está lançando o livro “Fake Fotográfico – Simulações Paródicas”. Com o objetivo de comprovar o potencial do fake fotográfico, como elemento de crítica ao suporte midiático em que também está inserido, este livro faz uma distinção entre os conceitos de falsificação e simulação. Vamos mostrar todos os detalhes logo mais!

Assinando nossa Área Vip de Conteúdo, membros do CSU – Centro Social Urbano do Parque Piauí.

E na Trilha Sonora, o melhor do reggae com a Banda MeroHomem lançando seu novo CD!

É hoje, no programa falando Nisso, às 20h50, na Rede Meio Norte!

(187)

(242)

Seja o Primeiro a Comentar