Fintech mineira aposta em jornada semanal de 4 dias de trabalho

EVANIL PAULA: O talento para o empreendedorismo e a vontade de crescer levou Evanil Paula fundar a Gerencianet, que nasceu em 2007 no seu quarto, que hoje se tornou uma das principais empresas do Estado, com destaque nacional no segmento de meios de pagamento. Graduado em administração de empresas pela Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ, atualmente Evanil é CEO da Gerencianet.
SOBRE A GERENCIANET
Fundada em Ouro Preto-MG com a proposta de descomplicar a gestão de cobranças e recebimentos online de pessoas físicas e jurídicas. A Gerencianet é uma empresa de meios de pagamentos com mais de 14 anos de mercado, que oferece conta digital focada em negócios com cartão pré-pago sem anuidade, emissão de boletos, carnês e links de pagamento, transferências e a gestão de clientes e recursos. Possui autorização do Banco Central do Brasil para funcionar como instituição de pagamento e a Certificação PCI-DDS, uma das mais relevantes do mercado internacional referente a segurança de informação de cartões de pagamento.
JORNADA SEMANAL DE 4 DIAS NA SEMANA 
Modelo em teste em países como Alemanha, Nova Zelândia e Japão e praticado ainda por poucas empresas no Brasil. Apesar de ter causado uma grande reviravolta no cenário mundial, a pandemia de covid-19 trouxe diversas mudanças para o mercado de trabalho, como a maior flexibilidade devido à adoção do trabalho híbrido ou totalmente remoto. Nesta linha, alguns países já adotaram, por exemplo, a jornada semanal de quatro dias que já vem despontando alguns adeptos pelo Brasil.

Seja o Primeiro a Comentar