Fritz Moura e Lívia Sales ajudam você a fazer economia e cuidar do emprego em tempos de crise. E ainda: Tocando em Frente, banda do CEIR, lança primeiro CD

A gente ouve muito falar que a economia vai mal, mas todo mundo se preocupa com os grandes mercados e corporações, ninguém nunca procura saber como o brasileiro comum, como eu e você, vai passar pela crise que se aproxima. Nesta terça-feira, 07, Maia Veloso convida dois feras nesse assunto, o professor e economista Fritz Moura e a especialista em recursos humanos, Lívia Sales. E aí? Cheque especial, empréstimos, casa nova, carro novo… o que fazer? É hora de investir ou economizar? Falando nisso, aquela proposta de emprego é mesmo uma boa idéia? Será que vou me arrepender ou algumas áreas estão intactas aos efeitos da crise… são muitas questões!

BRU_9254

Na plateia, uma banda que é sucesso por onde passa, o pessoal do Tocando em Frente lançou seu CD recentemente. A banda é formada por pacientes da musicoterapia do Centro Integrado de Reabilitação (CEIR). O grupo, que existe há mais de três anos, é formado por oito pacientes, entre 20 e 80 anos de idade.

BRU_9324

 

Seja o Primeiro a Comentar