HOJE [18.01] NO FALANDO NISSO, LEO CACHORRÃO REVELA O QUE SENTIU “MUDANDO O ESTILO MUSICAL” DURANTE TODA ESTA SEMANA. É HOJE! ÀS 20H50!

O cantor que assina a trilha sonora do programa, Léo Cachorrão, nesta quarta-feira, 18/01, é pauta principal do Falando Nisso. Leonardo Lima das Neves, é reconhecido como o “playboy dos paredões”, e conta pra gente como começou e construiu sua carreira de 13 anos pelos palcos do norte e nordeste Brasil. Léo Cachorrão também fala sobre o desafio que o programa Falando Nisso propôs a ele, de passar uma semana inteira cantando acústico algumas músicas da MPB e pop nacional, no quadro “Mudando o Estilo Musical “.

IMG_0597

E ainda, Maia Veloso entrevista Italo Feitosa, bacharel em direito e acadêmico de direito internacional, ele é um dos poucos brasileiros selecionados para participar de uma simulação da ONU neste ano e eles lançou uma campanha no site HTTPS://BENFEITORIA.COM/ITALONAONU para arrecadar dinheiro para a viagem. Participe e ajude Italo a ir para a ONU.

IMG_0631

Na área vip de conteúdo, os alunos do curso de Direito da FAETE, que integram o programa Direito Solidário. É hoje às 20h50 na Rede Meio Norte!

Seja o Primeiro a Comentar