Miss Piauí 2015 investe tempo, dinheiro e muita dedicação na realização de um sonho. E Mais: tudo sobre a palestra de Patrícia Piacentini, terapeuta DIR floortime

Nesta terça feira no nosso sofá, a miss piauí Ana Letícia Bezerra. Com 1,83 de altura e apenas 20 anos, ela é estudante de medicina, fala fluentemente inglês e francês. Ana Letícia, não mede esforços e nem investimentos para seguir à frente com seu projeto de miss. Um projeto que tem muitos entusiastas, entre eles o conceituado maquiador Denis Coulter que tem experiências não só no concorrido mercado da moda, mas também cinema, teatro, publicidade e claro, nos concursos de miss.

BRU_1908

E mais: vamos receber Ivna Gadelha, Luana Bandeira e Luciane Sobral da Associação Casulo, instituição voltada para promoção da melhoria da qualidade de vida dos portadores de autismo, elas vão falar sobre o curso DIR/ floortime que reúne  estratégias no tratamento das pessoas com transtorno do espectro do autismo e acontece durante os dias 22 e 23 de agosto no Instituto Dom Barreto com palestra de Patrícia Piacentini, terapeuta DIR floortime e mestre em desenvolvimento infantil.

DSC_0486

Seja o Primeiro a Comentar