NO FALANDO NISSO DE HOJE [13.12.17], VAMOS CONHECER JOVENS QUE REALIZAM INTERCÂMBIO PARA DESENVOLVER PROJETOS DE CUNHO SOCIAL EM DIFERENTES PAÍSES

No Falando Nisso de hoje (13/12), vamos falar sobre jovens que cruzam fronteiras em busca de novas aventuras, mas também em nome do voluntariado. Isso porque eles não viajam apenas para se divertir, mas para desenvolver projetos de cunho social nessas cidades. Descubra como você pode receber estrangeiros na sua casa ou fazer um intercâmbio através da AIESEC.

E mais, o escritor Isaque de Moura apresenta pra gente seu primeiro livro, “No meio do tiroteio”, uma coletânea de 21 contos e crônicas. Vamos saber quem é o protagonista do livro que é esmagado pelo tempo e por sucessivas crises depressivas.

Na nossa Área Vip de Conteúdo estão os alunos do projeto “Aprendendo Música”, voltado para a comunidade carente da cidade de Timon-MA. Nossa trilha sonora de hoje fica por conta de dois apaixonados por música popular brasileira: Lucas Coimbra e Lucas Belchior, com o projeto “Lucas Cantam”. Eles vão fazer uma prévia do show que acontece no dia 15 de dezembro.

Seja o Primeiro a Comentar