No Falando Nisso de hoje, jornalismo cultural internacional e francês no Piauí, 21h, na Rede MN

Hoje, 21h, no Falando Nisso, na Rede MN, eu entrevisto a jornalista Socorro Sampaio que mora há 8 anos na Irlanda e apresenta desde 2012, na MN, o programa Passaporte. De Dublin, cidade da literatura, terra de Oscar Wilde e James Joyce e de mais 4 Nobel de Literatura, Socorro Sampaio viaja toda a Europa mostrando lugares, pessoas e ideias de um jeito muito especial que a fez a melhor guia turística e gastronômica do continente europeu para piauienses. No FN de hoje ela conta detalhes dessa aventura que é a vida dela atualmente.
(211)
Hoje também, nós vamos relembrar mandamentos de uma turma que ainda aposta em confiança, lealdade, respeito aos animais, bom humor, trabalho e solidariedade, são os escoteiros, cujo dia mundial é hoje, e que já foram famosos no mundo quando suas bandeiras eram defendidas por figuras como Jk, Bill Gates, Spilberg e até Zilda Arns, alguns dos escoteiros mais famosos do planeta.
1619499_724353017607876_2432600276179028103_n
Menos famosos sim, mais ainda numerosos no novo mundo, são ainda tem 28 milhões e mais de 70 mil no Brasil.No FALANDO NISSO também você vai conhecer uma turma que se reúne uma vez por mês pra falar francês no melhor estilo, como, aliás, a língua e cultura francesa exigem.A trilha sonora do Falando Nisso essa semana é assinada pelo There Groove. E as risadas ficam por conta do talentoso Amauri Jucá.Falando Nisso, agora diário, de segunda à sexta, 21h.
Quer fazer parte da nossa plateia e sugerir pautas e convidados?
Envie email para [email protected]
Visite também nosso blog! falandonisso.meionorte.com
Fotos: Tiberio Helio
Out Fit: Elementais, My Shoes e Morana (The Shopping)
Make Up e Hair: Denis Coulter e Renilton Costa

No Falando Nisso de hoje, 21h

Seja o Primeiro a Comentar