“O brasileiro tomou gosto pela atividade física”, diz nutricionista Alan Macedo. E ainda: Bingo do Bem vai ajudar quatro instituições filantrópicas do Piauí

Cada vez mais brasileiros estão praticando atividades físicas, isso é o que mostra a pesquisa de Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico, no Ministério da Saúde que mostrou que 33,8% dos brasileiros com mais de 18 anos relataram praticar exercícios físicos regularmente. Isso representa um crescimento de 12,6% em relação aos últimos cinco anos. Nesta terça-feira, 09, Maia Veloso recebe o nutricionista esportivo Alan Macedo para falar sobre alimentação saudável.

_EDI2836

_EDI2834

Na plateia, as representantes das entidades que serão beneficiadas pelo Bingo do Bem, campanha que vai beneficiar os projetos Lar de Maria (Teresina), Lar da Criança Dom Abel (Campo Maior), Fundação Santa Ângela (Pedro II) e Apae de Piripiri, realizará o sorteio no dia 14 de dezembro, às 10h, no Iate Clube de Teresina e o ganhador terá como prêmio um charmoso chalé na cidade de Pedro II, localizado no condomínio Serra dos Matões.

_EDI2878

_EDI2900

 

Seja o Primeiro a Comentar