O ESCRITOR NATHAN SOUSA FALA SOBRE A CARREIRA E SEU SÉTIMO LIVRO: DOIS OLHOS SOBRE A LOUÇA BRANCA, E O FOTÓGRAFO TIBÉRIO HÉLIO TRAZ O RESULTADO DA PRIMEIRA EDIÇÃO DO PROJETO FOTOGRAFIA SOLIDÁRIA NO PROGRAMA FALANDO NISSO DESTA SEGUNDA-FEIRA [05.09]

No programa Falando Nisso desta segunda-feira [05.09], recebemos o escritor Nathan Sousa. Ele também é Tecnólogo em Marketing, acadêmico, professor, poeta e letrista. Venceu vários prêmios literários, dentre eles o Prêmio Machado de Assis 2015 (Confraria Brasil-Portugal) e o Prêmio José de Alencar 2015 (UBE). Nathan vai falar sobre novos projetos, carreira e seu sétimo livro, o sexto de poemas: Dois Olhos Sobre a Louça Branca, que estará lançando, em outubro deste ano.

Também recebemos o fotógrafo Tibério Hélio e Estela Mota, presidente da Associação de Portadores de Mielomeningocele, Hidrocefalia e Transtornos Neurológicos Orando por Recuperação – AMHOR, para falar sobre o Projeto Fotografia Solidária, criado por Tibério Hélio, que aconteceu durante o mês de agosto. Foram 40 ensaios fotográficos, 600 latas de leite Ninho arrecadadas e muita gente fazendo o bem. A entrega será no programa, não perca!

Marlon Morais & Liana assinam nossa Trilha Sonora.

É hoje, no programa Falando Nisso, às 20h50, na Rede Meio Norte!

(121) (178)

Seja o Primeiro a Comentar