O FALANDO NISSO DE HOJE [02.02] ESTÁ RECHEADO COM INICIATIVAS DO BEM DE ALUNOS DE DIREITO DA FAETE E TAMBÉM COM O FOTÓGRAFO TIBÉRIO HÉLIO! E AINDA HOMENAGEM PÓSTUMA AO EXECUTIVO PIAUIENSE HORÁRIO ALMENDRA.

A semana está acabando, mas o Falando Nisso ainda está bombando! Hoje, 02/02, vamos mostrar uma iniciativa do bem de alunos do curso de Direito da Faete. Com o projeto Direito Solidário eles conseguiram montar em uma creche na zona norte de Teresina uma biblioteca e uma brinquedoteca que beneficia 124 crianças de 2 a 5 anos.

IMG_0648

E quem assina a trilha musical do programa é o playboy dos paredões: Léo Cachorrão!

IMG_0680

E ainda, o fotógrafo Tibério Hélio conta como anda os preparativos para o Projeto Fotografia Solidária. A ação consiste em disponibilizar ensaios fotográficos e, em troca, arrecadar alimentos e outros produtos que possam ser destinados às instituições filantrópicas de Teresina.

IMG_0673

E nossa entrevista nacional é na verdade uma homenagem, pois com muita tristeza lamentamos a morte do ilustre piauiense José Horácio Gayoso e Almendra. Ele foi um executivo exemplar que alcançou o sucesso tendo ocupado importantes cargos em multinacionais no Brasil e no exterior. Horácio Almendra ajudou o desenvolvimento da saúde, educação e turismo no Piauí através da fundação para saúde e educação da Philips, onde pode doar livros para escolas públicas, equipamentos médicos para hospitais e iluminações especiais para locais turísticos.

horacio
Confira tudo isso hoje às 20h50 na Rede Meio Norte!

Seja o Primeiro a Comentar