Restaurante em Teresina traz a gastronomia sensorial , proposta que aguça todos os sentidos

As pesquisas relacionadas ao restaurante, foram baseada em modelos de fora do país, em toda a Europa, principalmente em Portugal. O restaurante segue como fundamento um tripé de: excelentes serviços, ambientes e comida.
No Brasil todo, há uma busca por produtos de qualidades, serviços de excelência. Ambiente bonito e sofisticado. Na pesquisa observou-se que Teresina não tinha um restaurante/casa pequena de 50, 60 lugares com esse tripé. Uma das inovações do Cinco Sentidos: alto serviço.
O Cinco Sentidos foi inaugurado em 2019 com uma proposta de alta gastronomia, que aguça os sentidos, daí a origem do nome. A culinária portuguesa influencia a casa, além de gastronomia moderna e contemporânea. O restaurante foi idealizado pelo casal Chef Daniella Castello Branco e Raimundo Chaves Neto, que hoje moram em Portugal.
Nosso entrevistado André Luís, é empresário, sócio no Cinco Sentidos, e primo do casal que idealizou o restaurante, e também responsável por outros restaurantes em Teresina, como Labareda e Cantinho do Faustino.

Seja o Primeiro a Comentar