Secretário Fábio Abreu fala de seus projetos na área da segurança e advogado Marivaldo Ribeiro lança o livro “Os Bastidores de um Processo Penal e a Teoria dos Frutos da Árvore Envenenada”

Fábio Abreu Costa nasceu em Fortaleza, no Ceará. É bacharel em Ciências da Defesa Social e licenciado em Educação Física, com especializações em atividade física e qualidade de vida e segurança pública. Ele atuava como capitão da polícia militar no Piauí quando se candidatou a deputado federal em 2014, sendo eleito, mas se afastou do mandato para assumir a secretaria de segurança pública do estado.

Já foi comandante e subcomandante do batalhão RONE, e professor de disciplinas como abordagem policial, armamento e munição, educação física, tiro defensivo, patrulha urbana e tiro tático.
Ele é o nosso primeiro entrevistado na série Piauí Legal que vai mostrar os bons trabalhos e as boas iniciativas que fazem o nosso estado melhor

_MG_2324

E mais: o historiador e advogado, Marivaldo Ribeiro Dias de Macêdo, lança o livro “Os Bastidores de um Processo Penal e a Teoria dos Frutos da Árvore Envenenada” que tem como objetivo primordial mostrar o desenrolar de uma Ação Penal pública impetrada para punir um servidor público pela prática do crime de Uso de Documento Falso, utilizado para o ingresso na Administração Pública estadual e municipal.

_MG_2340

É hoje a partir das 21:20

Seja o Primeiro a Comentar