Vereadora Graça Amorim se destaca defendendo políticas públicas para mulheres, deficientes e crianças. E mais: a pastoral Povo de rua que resgata a dignidade de moradores de rua

No programa desta quarta feira, vamos receber a vereadora de Teresina Graça Amorim. Ela está no seu terceiro mandato tem muito a falar sobre Teresina. Graça Amorim defende bandeiras que apoiam as mulheres, deficientes físicos, também tem projetos para a zona rural de Teresina e tem um olhar especial para as crianças.

Graça Amorim é autora do projeto de lei sobre o código de conduta ética do turismo para enfrentamento à exploração sexual de crianças e adolescentes na capital. ela também tem reivindicado a reforma de centros sociais  em Teresina.Ela é nossa entrevistada no quadro Teresina Legal de hoje

DSC_0789

Na nossa entrevista de platéia vamos destacar a Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de Teresina que realiza um trabalho evangelização com os moradores de ruas desde 2011.

O trabalho é realizado todas as segundas-feiras e sextas-feiras com momentos de oração e catequese na Praça Rio Branco, por trás da Igreja Nossa Senhora do Amparo.

DSC_0785

Seja o Primeiro a Comentar